Marcadores!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
26 fevereiro 2012

Moda Masculina com: Chay Suede


Ele canta, representa, atua, dança e é lindo! E quem não conhece o garoto galã da novela que virou febre entre as adolescentes aqui no Brasil?
Aos 19 anos, Chay já é um homem estiloso. Suas produções, totalmente pensadas, são uma prova de que esse Rebelde é realmente ligado em moda.

- Eu gosto muito de moda. Gosto de saber o que é novidade, o que a galera tá usando em desfiles. Gosto também muito de reparar no estilo dos outros.
Chay Suede
Sobre seu estilo, Chay é objetivo na resposta.
- Meu estilo é mais alternativo, né? Tenho muita jaqueta de couro, muita camisa, muitas camisetas com estampas legais. As lojas que eu mais compro roupas são a American Apparel, Ausländer e Zara.
Outro ponto que Chay faz questão de contar é que o próprio Tomás, seu personagem na novela, aproveitou muito do seu estilo na vida real.
- O que eu mais gostei da galera do figurino é que eles sempre me ouviram muito pra criar o estilo do Tomás. Nele, tem muita coisa que é minha e que eu adoro usar. No começo da novela o Tomás só tinha um uniforme, agora ele tem mais de 15 opções. E na maioria deles, tem um pouco do meu estilo verdadeiro.
Texto Original: R7

0 comentários: