Marcadores!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
23 fevereiro 2012

Moda Masculina com : Luan Santana

                  
Luan Santana é o mais novo fenômeno do sertanejo nacional. E o que mais chama atenção é o estilo dele porque, para nossa surpresa, Luan não faz a linha bota e chapéu como esperado.
             
É lógico que é interessante casar o seu estilo conforme o meio que você vive,  principalmente se você é artistas. Mas, Luan é a  prova de que dá pra casar dois estilos. No caso ele, mais moderninho, com os ares sertanejos  -  que geralmente ele marca no tipo  de cinto, sempre mais country.
            
Luan é adepto das calças esquine, moletons, coletes, casacos, jaquetas e blazers skinny, all stars e camisetas xadrez e Listras com cortes mais ajustados estão entre as preferidas do moço, que dão todo o "tom" casual no estilo do cantor.
           
“Aos poucos fomos reformulando o estilo dele com uma pegada mais pop”, disse a stylist. “Se ele usar uma camisa xadrez , por exemplo, que tem por si só um ar sertanejo, escolho uma com estampa mais grunge”, completa.
          
Desde que começou a ter ajuda profissional, houve mesmo uma mudança no visual do cantor. "Antes, ele usava calças muito justas e estava sempre carregado de acessórios. Eu evito colocar peças muito coladas, além de cores claras ou estampas na parte inferior do corpo, por causa do biotipo dele [Luan tem pernas grossas]”, comenta. "Também diminuímos bem os acessórios, mas ele não tira, jamais, um bracelete que ele diz ser 'sua marca' ”. E ainda tem um anel de coco que ele usa, que também é considerado sua marca, que vem junto com o cabelo arrepiado. Luan também é adepto ao uso dos óculos no estilo “geek” e ''Bonés aba reta'' proporcionam ao cantor ganhar status de estiloso.
          
Quem seria a principal referência pra vestir o cantor? “Não há apenas uma referência. Se vejo um look interessante em uma revista ou na internet, mostro para o Luan e ele diz se gostaria, ou não, de usar aquilo. Da mesma forma, ele pede minha opinião caso se interesse por uma peça. Para o Criança Esperança deste ano [transmitido pela Rede Globo], pegamos um pouco do estilo dos Jonas Brothers para a produção. É uma questão de feeling”, conta. 
             
Com certeza o estilo moderno de Luan Santana cria ainda mais identificação com os fans mais jovens, mas, é inevitável falar, pelo menos na minha opinião, ele tem muita atitude, talento e uma presença de palco impressionante. 


E aí, o Luan Santana é estiloso ou não?
Texto Original: Moda Para Homens

0 comentários: