Marcadores!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
22 fevereiro 2012

Tá Na Moda: Saia Longa

As Saias Longas já estão super em alta nesta Primavera/Verão, e elas prometem ficar conosco por um bom tempo. Eu nunca fui muito Fã dessa peça, mas confesso que de tanto vê-las nas vitrines e revistas me acostumei com a idéia e já estou achando “Leeeendoooo”, sendo assim corrí nas lojas pra garantir a minha, haha. Essa nova tendência está trazendo uma grande variedade de estilos, como as praieras de cós baixo pra se usar durante o Dia e as de cintura alta (mais chiques) pra se usar à noite!
Essa peça é a cara do verão, principalmente as brancas de cós baixo, dá pra compor looks lindos para ir à praia, calçadão ou até um churrasquinho durante o dia.
Pra vocês que estão no Brasil, podem aguardar porque em breve essas lindinhas estaram chegando por aí.
Ta na moda: Saia Longa
E você, Usaria ou Não[cool]

0 comentários: