Marcadores!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
23 fevereiro 2012

Moda Masculina com : Justin Bieber

justin-bieber
 Atualmente Justin Bieber, com apenas 18 anos já tem milhares de fãs pelo mundo, devido aos seus grandes sucessos como “Baby” e “One Time”. E agora, além dos sucessos de suas músicas, seu estilo também é referência entre os adolescentes. 

Justin não tem apenas um estilo único, ele mistura peças que inicialmente leva referências do Hip Hop, ele faz dos seus looks um verdadeiro “camaleão”, pois se adaptam a várias ocasiões, podendo ir do casual ao requintado.
Camisetas e camisas fazem parte do guarda-roupa do garoto canadense, esse que as veste em vários estilos e cores. As com padronagens xadrez e listras estão entre as preferidas de Justin, que também abusa das peças coloridas, como vermelho, rosa e roxo, que são bem combinadas com os tons sóbrios, principalmente preto e cinza.
Justin ama usar camisa xadrez
E para combinar com essas peças sobreposições – e no caso de Bieber, são várias, principalmente com moletons, casacos, coletes e jaquetas, que dão o “tom” casual no estilo do cantor. Os modelos com capuz são sempre os eleitos do cantor, que ainda vem acompanhado por coletes, desde estruturados aos acolchoados. 
Justin Bieber aposta em jaquetas e blazers
Ainda para acompanhar os looks, Justin não dispensa as boas e clássicas calças jeans, que são mais ajustadas, mas que se moldam deixando uma alusão de parecem mais largas a partir do joelho, mas estrategicamente bem feitas para o estilo do cantor.  
Justin Bieber não dispensa o colete nas produções
Acessórios
Já nos pés, os tênis hiper coloridos tomam conta, entre os modelos que Justin usa podemos destacar com as cores vibrantes, como verde flúor, amarelo e azul, esses que muitas vezes quebram looks muitos sóbrios.
Sneakers coloridos de Justin Bieber
E entre os acessórios, podemos sempre ver Bieber usando correntes no estilo militar, relógios diferentes como os com design quadrado, e até óculos no estilo “geek” proporcionam ao cantor ganhar status de estiloso.
Justin adora usar óculos de diferentes estilos
Assim, Justin Bieber vai se tornando um ícone da música, e pelo visto também uma verdadeira referência na moda dos adolescentes.
E aí, o Justin Bieber é estiloso ou não?
Texto Original: Portais da Moda

0 comentários: