Marcadores!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
23 fevereiro 2012

O que Levar em um show ?

Ok, esse tipo de post já está batido na blogosfera. Mas ir ao show do Luan, no sábado, me inspirou a fazê-lo mesmo assim. Além disso, como eu adoro ir em shows e já tenho um bomknow-how da arte de ficar confortável e segura nesse tipo de evento (e sou modesta também, haha!), pensei: por que não fazer um guia sobre o que vestir e o que levar? Vamos às dicas: 

*O que levar:

Indispensável em um show


(1) Chicletes/Balas – Ficar horas na fila exige um pouco de disposição e paciência, principalmente se você for ao show sozinha, já dessa forma,  não terá alguém pra guardar o seu lugar enquanto você “vai ali comprar uma coisinha”.  Um chiclete na bolsa funciona bem pra passar o tempo e ou driblar a fome/mau hálito.


(2) Câmera Digital - Estar pertinho do seu ídolo é uma experiência incrível, que provavelmente você jamais esquecerá. Pra registrar o momento, nada melhor do que uma câmera digital (e se possível, duas baterias!).


(3) Bolsa de alça longa – Por motivos de segurança e praticidade, se você for levar bolsa, opte por modelos com alça longa. Que não ocupem sua mão, e fiquei seguros ao seu corpo na hora do muvuca!

(4) Coturno -   Entre o clichê All Star e o [em um show] ousado salto alto vejo claramente que uma das melhores opções é o coturno. Confortável, estiloso e quentinho!


(5) Prendedor de cabelo – Da mesma forma que você pode sentir frio durante a noite, você pode morrer de calor. No meio da confusão dos fãs sempre rola uma correria e uma muvuca básica, pra isso nada melhor do que um prendedor na bolsa.


Ps: Em qual show estão pensando em ir esse ano? Já escolheram o look? Compartilhem!
Texto Original: Depois dos Quinze

0 comentários: