Marcadores!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
26 fevereiro 2012

Moda Feminina com: Demi Lovato

Demi foi revelada pela Disney com o filme Camp Rock e, depois disso, não teve mais sossego. Rodou o mundo com a turnê do filme, gravou vários discos, participou de outro filme (desta vez, ao lado da Selena Gomez) e ganhou uma série toda sua no canal que a lançou ao estrelato. Namorou um dos caras mais gatos, Joe Jonas, e não tem poupado em detalhes sexy para compor o visual. Vamos rever todos os momentos da nossa diva?
Depois, ela começou a mostrar seu estilo próprio:  Rocker! Calças pretas e justas, muitas tachas, camisetas de bandas de rock e muita sombra preta! Demi abusava de acessórios mais pesados, como pulseiras de couro, sua franja cresceu e até o seu cabelo escureceu. Nesse momento, o salto alto já tinha se tornado um grande companheiro.

Agora, Demi é uma das mais esperadas nos tapetes vermelhos. Está sempre atualizada com o que está na moda e arrasa nas escolhas dos looks. 
Sabe escolher exatamente o que a favorece e nunca erra nos vestidos justinhos, nos saltos altíssimos e no make, agora, um pouco mais carregado. Os acessórios são mais glam, como colares, pulseiras e brincos de pedras. Já seu cabelo está mais claro, o que destaca mais sua pele mais bronzeada.
Depois de passar por alguns problemas pessoais, Demi voltou a aparecer. Dessa vez, a atriz e cantora está seguindo um estilo mais boho, com peças leves e confortáveis.

A atriz aposta em chapéus, colares grandes, penas, braceletes largos e shorts Jeans.
Acessórios:
Acessórios de Demi Lovato
Como já deu para perceber, a Demi é fã de acessórios. E a ordem é: quanto mais, melhor. E os sapatos, nada discretos também são a cara de Demi.


E aí, você curte o estilo de Demi Lovato?
Texto Original: Demi Lovato BR 

0 comentários: