Marcadores!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
26 fevereiro 2012

Cabelo com: Vanessa Hudgens

  Os fios soltos e levemente desarrumados são o grande destaque do look dela  mas para deixá-los assim bonitos tudo começa com o corte de cabelo certo! O da Vanessa é um repicado com camadas bem suaves, com as pontas e a franja (mais comprida nas laterais) desfiadas. Esse corte dá leveza às pontas e distribui melhor o volume do cabelo.
Vanessa Hudgens de cabelo curto

A atriz Vanessa Hudgens radicalizou em seu novo visual. Mas não pense que cortar as longas madeixas foi uma opção da artista, na verdade, ela teve que entrar na tesoura devido a seu novo personagem, uma jovem grávida que é obrigada a viver nas ruas, em seu novo filme. Vanessa está irreconhecível nos sets de filmagem, já que está usando os fios bagunçados e roupas largas. “Ainda estou me acostumando. Tenho saudades do meu cabelo, acredite, mas não há nada que eu possa fazer”, contou ela para o tabloide US Weekly.
Vanessa não foi a um salão de beleza para deixar para trás seus cabelos cacheados. “Eu peguei a tesoura e comecei a cortar meu cabelo”, disse ela, que ainda teve o toque do diretor do longa, que finalizou o corte iniciado por Hudgens.
Texto Original: Capricho

0 comentários: