Marcadores!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
26 fevereiro 2012

Moda Masculina com: Joe Jonas


Além de ser um dos queridinhos das garotas Joe Jonas também é muito conhecido entre os garotos, claro que não da mesma forma que as fãs enlouquecidas, mas sim pelo seu estilo cool e bem transado que o cantor possuí.
Todo “it boy” dos tempos atuais certamente conhece e sempre que possível dar uma espiada nos estilos dos grandes astros americanos, Justin Timberlake, Cris Brown, Kanye West e Joe Jonas, esses são um dos americanos que estão sempre bem vestidos, possuem um estilo bem moderno e atraente aos olhos femininos. Isso sem dúvida torna esses astros em ícones também da moda masculina e vale super a pena conhecer um pouco o estilo deles nos seus dia-a-dia para nos inspirar na hora de se vestir para encontrar aquela garota que você está afim ou partir rumo á balada com os amigos.
Joe Jonas é o ícone perfeito para inspirar-se nas horas de encontrar sua paquera ou sair para curtir uma “night”, além de ter sempre uma pegada bem jovem no seu estilo, suas composições são cheias de atitude e modernidade, vale a pena conferir um pouco do estilo “a la Joe”:“Eu tenho muitas, muitas roupas mesmo,” ele disse. “Toda vez que mostro meu guarda-roupa eu fico muito constrangido porque tem tantas roupas lá que eu fico assim, é hilário. Eu tenho muito mais roupas que muitas amigas minhas. Mas eu amo roupas e moda.”Alguma coisa que ele ame muito, particularmente? “Sapatos, provavelmente. Eu amo sapatos então tenho muitos pares. Eu tenho uns cem pares de tênis. A YSL tem feito tênis muito incríveis, então tenho muitos pares deles. São muito confortáveis.”‘’Moda não é apenas para mulheres,’’ ele disse.  Mas afinal, qual é o estilo favorito do irmão do meio de Jonas Brothers? "Eu amo usar o que chama a atenção".
E a, curtiram o estilo do Joe ? 
Texto Original: Sepha Blog 

0 comentários: