Marcadores!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
24 fevereiro 2012

Cabelo com : Demi Lovato

Demi 1


Decidir fazer uma retrospectiva do cabelo da Demi desde 2006 até hoje.Vocês irão perceber ao longo do nosso post , que a nossa Demi adora mudar o seu visual, mas isso ocorre pelas freqüentes trocas de personagens na carreira dela. Demi começou com um cabelo liso e uma franja na altura dos olhos e hoje em dia ele esta escuro e bem volumoso. Acompanhe essa passagem de quase 5 anos conosco, esperamos que vocês gostem!
Em 2006, Demi tirou fotos para um de seus primeiros photshoots, e apareceu no seriado Prison Break, com um cabelo bem liso, uma franja comprida e mechas californianas nas pontas. Já em 2007, quando ela interpretou Charlotte Adams no Disney Channel , seu cabelo estava mais comprido, todo castanho e dividido mais para a esquerda, o que deu a ela uma franja maior do que antes. As mudanças para Camp Rock em 2008 foram apenas um corte nas pontas e na franja, que ficou na altura dos olhos.














Já na premiere de Camp Rock, pudemos ver a Demi com um pouco mais escuro e cachos bem largos, foi praticamente assim que ela o manteve por bastante tempo, fez o photoshoot de Don't Forget Deluxe Edition e filmou o Programa de Proteção para Princesas. Embora no dia dia ela usasse os cachos, na maioria dos episódios da primeira temporada de Sunny Entre Estrelas , Demi estava com o cabelo completamente liso.











Na prémiere do filme em 3D dos Jonas Brothers, Demi mostrou pela primeira vez nas passarelas a mudança radical que fez no início de 2009, ela pintou o cabelo de preto e foi deixando crescer a franja. Como ela faz na maioria de seus shows, Demi alisou o cabelo na sua passagem pelo Brasil. Para o photoshoot de Camp Rock 2, ela estava com o cabelo mais castanho e a franja mais curta.












Logo após o termino do namoro com Joe Jonas e o início do verão, Demi postou em seu twitter uma foto com a seguinte legenda “Meu cabelo mais claro! Woo! Aqui está a foto que eu prometi”. Depois disso ela ainda arrumou algumas mechas e o cabelo também ficou naturalmente mais claro, o que é comum acontecer com luzes, quando expostas ao sol. Um pouco depois do término do verão e antes da Demi entrar no centro de tratamento, os fãs já puderam ver que ela tinha pintado o cabelo novamente de preto e ele ficou assim durante todo o tempo em que ela esteve no tratamento, do dia que ela saiu.








Na mensagem que a Demi mandou aos fãs em fevereiro, já podíamos ver que o cabelo dela estava escuro e bem mais volumoso e na festa do Darren Chris, ela apareceu com mechas mais claras nas pontas e o cabelo mais castanho, que a diva já havia explicado antes no Twitter que era para o verão. No Live Chat em a Demi anunciou o seu novo álbum, o cabelo dela estava castanho e bem cacheado.
Demi não tem medo de muda e decidiu inova o visual das madeixas, agora a cantora faz parte do time das loiras. Há cantora divulgou foto, no twitter, exibindo o novo visual com  a seguinte legenda: “Muito obrigada salão Nine One Zero pelo meu novo look! Vocês gostaram do novo look??” .
A resposta deve te sido positiva já que a mudança de cabelo da jovem se tornou um trending topic.

Você acompanha a Demi desde os primeiros cortes de cabelo? Qual é o tipo de cabelo que você prefere nela? Nos conte nos comentários abaixo!

Texto Original: Demi Lovato BR

0 comentários: