Marcadores!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
22 fevereiro 2012

Moda Feminina com : Selena Gomez

Um dos estilos de celebridades jovens que eu mais gosto é o da Selena Gomez, ela sempre está na trend e fazendo combinações super fofas e básicas...
Selena Gomez arrasa no estilo, sempre bem vestida ela chama a atenção com o seu estilo Super Glam e Clean!
Em uma entrevista a uma revista americana Selena revelou qual é a sua peça preferida para compor looks: são os jeggings uma espécie de jeans quase legging, que segundo ela são super confortáveis...
Para o dia a dia, a atriz e cantora investe em um bom jeans, sapatilhas ou tênis, e acessórios básicos. O estilo boho-chic vem na camisa aberta, ou no casaqueto preto fechado e é claro, muiiiiiiiitas sobreposições!
Lenços também é parte de seu guarda-roupa. Em outras palavras, simples, casual e atual.
Para eventos mais badalados, ela apenas complementa o look com um salto alto.
E quando o assunto é tapete vermelho, Selena Gomez mantém a linha delicada: se forem longos, o tecido impera, sem muitos enfeites; já para os curtos, a aposta em detalhes garante a animação do look.
No KCA’s, Selena estava com um curto amarelo e trança lateral super clean.
Dificilmente Selena usa o cabelo chapado. Ela é mais adepta do natural e de cachos, sejam eles mais disciplinados com babyliss ou casuais. Para completar, nada de excessos na maquiagem: a pele (que já não precisa de muitos retoques mesmo…) é bem preparada, o gloss é cor de boca e o blush dá o ar saudável da idade. O destaque acaba ficando para os olhos, com cílios, delineador ou sombras mais escuras.

Despojada, delicada e jovial. Ai esta o estilo da Sel, sempre lançando tendência!
E aí, a Selena Gomez é estilosa ou não?

0 comentários: