Marcadores!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
28 agosto 2012

Cabelo Novo de Novo!

miley cyrus cabelo
Vocês já devem ter visto o novo corte de cabelo da Miley não é mesmo ? A  minha estrela favorita do tempos em que Disney era à Disney, venho cortando seu cabelo cada vez mais, e deixando - as cada vez mais loiras, mas quando todo mundo menos esperava ela apareceu um este corte extra curto , estilo undercut.
Tudo bem, já faz alguns dias, mas o povo não para de comentar, e não deixa a menina - não tão menina assim- ser feliz. Já de saco cheio do povo falando do seu cabelo, Miley começou postar por conta própria do seu novo visual, mas claro com legendas super desaforadas, porque ela é dessas. Em uma delas - a minha preferida- postou  a seguinte frase: "Meu pai costumava dizer que opiniões são como c*, cada um tem o seu", e eu acho que que o pai dela estar super certo. Mas de inicio quando Miley, postou a primeira foto, confesso que tomei um baita susto - achei feio inicio -.  

Mas depois, já acostumada com o novo corto, super radical, ela voltou a postar novas fotos, com o cabelo já ''arrumadinho''.

Confesso que amei, mas não teria a mesma coragem que ela. E vocês cortaria seus cabelos igual ao dela?

0 comentários: