Marcadores!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
11 maio 2012

Moda Feminina com: Miley Cyrus

        
Miley Cyrus é tão novinha, mas já teve algumas fases fashionistas, já foi menininha, rebelde, indefinida, agora não sei o tema, mas a coisa está melhorando e muito.

De uns 3 meses pra cá, Miley aprimorou o estilo e o fator número um para o rebuscamento, pra mim, é: o cabelo. Antes era um compridão sem corte e maltratado, agora com o cabelo(acredito) natural, já é meio caminho andado. Daí, no red carpet, já notamos uma boa evolução, pois com cabelo impecável e maquiagem idem, o vestido é um detalhe (e o ultra decote também), a coroação de tudo foi nesse último look do PCA, uma graça!
E pelas ruas de Los Angeles a moça não fica atrás! Passeando pela Urban Outfitters, Chanel ou Forever 21 (#discrepâncias)  mais próxima, Miley aposta no conforto, mas vem definindo seu estilo como um new-comfort-cool, casual, mas caprichado, uma bossa, um quê de interessância.
E parece que não tem nada que Hannah ama mais do que uma bela – e surrada e rasgada – calça jeans! Ela usa marcas como Seven, Siwy, Levis, Current/Elliott, Rock and Republic, Adriano Goldschmied e qualquer loja que produza um jeans seja ele qual for, ou seja, Miley não tem preferência alguma!
E se a calça jeans vier junto a uma camiseta de banda, melhor ainda! De Iron Maiden a Pink Floyd, é a dupla perfeita e pra mim já formam a característica mais marcante – e admirável – de Miley, que vem amadurecendo a olhos vistos e se permite a errar e acertar, mas sem querer parecer mais velha que os seus 19 anos permitem.

0 comentários: